Como Fernanda Tórtima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Este pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, contudo ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi qual nãeste houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Constate: mal dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas por anexos, organização de centenas por papeis, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

O prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. O Resultado deve ser encaminhado na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos, somente devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes do voltar a Debater Acerca delaçãeste premiada e irãeste que recompensar amplamente dinheiro por multa pelos crimes praticados.

O presidente da OAB-RJ disse de que não faria juízo do valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu que a Ordem nãeste compactua com comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Apresentou tudo, mas esqueceu por uma conta pelo Paraguai utilizando valor de que correspondia a menos do 5% do que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente que nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisão, que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa pelo convénio, para aferir este ability to pay

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela nãeste existisse previamente, e como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

“Desprovido palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo o livro vá para o site Uma nova história do tempo, O Bastante projeto, A teoria de tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca irei Debater naquele “...

- Para compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislaçãeste brasileira A cerca de direito autoral.

A denúncia foi apresentada através Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Do convénio com este processo, o Ministfoirio Público da Suíça enviou ao Brasil papelada qual mostram a origem por aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

A partir de a cassação de Cunha, o processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões do propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *