Top mais recente Cinco Lelio Vieira Carneiro Junior notícias Urban



Este clima descontraído Destes botequins sãeste os ingredientes perfeitos para animar os douradenses usando o ...

Esses eventos fazem utilizando de que a Progresso seja bem Aspecto e construa uma imagem Magnífico de modo a a empresa, o qual atrai ainda Muito mais passageiros.

É possível comprar Muito mais de uma passagem do Ida e/ou Volta pelo exatamente pedido, basta selecionar Ainda mais do uma poltrona pelo mapa do ônibus.

O MDB confirmou na noite desse domingo (12) qual a senadora Simone Tebet não irá concorrer às Elei...

Em 1932 a Viação Progresso iniciou AS SUAS atividades pelo interior de Pernambuco, usando este nome Joãeste Tude do Melo - fundador da empresa. Este menino qual começou a trabalhar com mal 12 anos de idade carregando passagens, conseguiu virar motorista do caminhãeste assim de que completou idade apta de modo a isso, 18 anos.

Utilizando portões abertos e entrada gratis, a cidade por Dourados contará utilizando uma programaçãeste diferen...

Em várias datas comemorativas a Progresso organiza eventos institucionais, saiba como por exemplo pelo POR DIA DE Crianças - quando palhaçESTES, pernas do pau e malabares para surpreender as crianças chegam na plataforma do embarque. Outro exemplo foi a comemoração do dia de São João, em qual os ônibus Progresso foram verifique decorados usando bandeirinhas típicas DE festas juninas brasileiras, para além do certos funcionários vestidos a caráter divulgando a empresa e sanfoneiros tocando músicas típicas.

Se as eleições fossem Este momento, a disputa pelo governo do Mato Grosso do Sul teria dois turnos e este gov...

Utilizando a participação por 350 inscritos, aconteceu na manhã de domingo Ainda mais uma edição da Meia Mara...

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando nosso carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Este Núcleo de Imunização da Secretaria de Saúde dá início à campanha de vacinaçãeste contra poli...

Usando seis anos por projeto, a empresa economizou Ainda mais do 253 mil litros de diesel, provando quãeste eficiente o projeto foi e ainda é.

Apesar de ser uma viaçãeste antiga e honrar suas tradições, a Progresso nãeste para por inovar e fornecer em algum momento as melhores condições do serviço de modo a os passageiros. Nesse contexto, hoje é um produto de uma participação significativa pelo Comércio de transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da regiãeste Nordeste.

Percebendo ter que sentir melhoramentos sua gestãeste, a partir de 1987 a empresa passou por várias reorganizações e site da Web através implementaçãeste da ISO 9001, utilizando a criação do Núcleo do Gestãeste de Superioridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *